terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Céu Que Os Une 1

Capítulo 1:
Tudo parecia simplesmente muito bem, até eu ver ele ser levado pela multidão de fãs, ótimo, eu não consegui um autografo, e ele já está sendo levado. Meu sorriso se desmanchou de meu rosto, Justin Bieber havia ido embora.
 Abaixei a cabeça e comecei a andar, por que será que, toda vez que meu caminho se cruza com o caminho dele, somos separados? Bom, talvez seja por que não devemos ficar juntos, nunca.
 Ouvi os gritos delas: JUSTIN JUSTIN JUSTIN.
Suspirei e continuei andando, até que entrei em uma pracinha vazia, decorada com flores e balões roxos. Sentei-me no pequeno banco de madeira vermelho ao lado de um chafariz em forma de unicórnio. Senti o cheiro de chuva, e deixei a primeira lágrima escorrer pelo meu rosto, pode parecer idiota, mas eu realmente amo ele, de verdade, eu daria minha vida pelo Justin.
 Vi um menino de boné sair do shopping onde eu estava, correndo de meninas atrás, Ai Meu Deus, era o Justin, o que eu faço? Ele me olhou chorando, olhou minha camisa com seu nome, e começou a correr até onde eu estou. Eu solucei e engoli minhas lágrimas.
 Justin entrou na pracinha e fechou o portão, para que suas fãs não entrassem, veio até mim estava chegando cada vez mais perto, eu apenas me levantei e comecei a chorar.
 Ele sorriu para mim, e me deu um abraço, senhor, ele é tão perfeito. Sorri entre minhas lagrimas e soluços, quando ele ia falar algo, Scotter o chamou, desesperado, ele pediu desculpar, disse que me ama, que ama suas Beliebers para sempre, e saiu correndo.
 Meu mundo correu até seu empresário, e eu apenas abaixei a cabeça de novo, e fui para casa.
 Entrei com um pouco de raiva dentro de casa, me joguei no meu sofá, e comecei a chorar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário