Eu disse, e ele sorriu, abriu a porta, entrei no quarto, tinha uma vista linda de Los Angeles, a cama era enorme, cheia de flores, o papel de parede era vermelho com flores brancas, certo, era muito romântico.
Fuo até a janela do quarto, e fiquei vendo a vista.
Justin On
Ela ficou vendo a vista, eu guardei meu casaco e tirei meu sinto, estava nervoso, ela era sexy, até demais.
Abracei ela por trás, e ela virou para me ver. Coloquei sua testa na minha, ela não parecia muito feliz com o que íamos fazer, talvez por eu ter falado aquilo no refeitório, ou porque eu fui um completo idiota mesmo.
-Está pronta?
-N...
Ela ia negar, mas mudou de opção.
-Estou.
Beijei ela, delicadamente, desta vez.
Fui fazendo ela ir para a cama, e sentei em cima de seu corpo, com cuidado, eu não queria ver ela machucada. Beijei seu pescoço, ela estava com um ar de preocupada, peguei uma camisinha que estava dentro do armário, que era de meu pai, provavelmente, estava fechada ainda, então, eu a abri. Continuei a beijar ela, e tirei sua blusa com cuidado, depois, beijei seus seios, o que a fez arrepiar, me fazendo sorrir. Ela tirou minha blusa, e eu tirei a sai dela, depois, os sapatos, ela tirou minha calça, eu a ajudei. Beijei a bochecha dela, e depois, a testa.
-Vou tomar cuidado, princesa.
Ela apenas fez que sim, e eu continuei, tirei seu sutiã, não queria ficar olhando para seus seios, mas fiquei, por uns 10 minutos. O vizinho estava escutando algumas músicas românticas, e dava para ouvir, baixinho, mas dava, tirei a calcinha dela e depois, ela tirou minha cueca, eu a beijei, e ela, depois, colocou a cabeça em meu peito. Fiz carinho em sua cabeça, e cheirei seu cabelo, depois, ela levantou o olhar novamente, e me beijou, eu coloquei a camisinha, e enfiei nela, no começo, ela realmente não estava gostando, depois de uns 15 minutos, ela começou a gostar, não queria me animar, mas ela era gostosa...
Passei as mãos nas coxas dela, e ela, arranhou minhas costas, depois, subi uma mão para seus seios, e ela, desceu um pouco a mão,, mas não chegou na minha bunda, talvez por vergonha. Então, eu peguei a mão dela e coloquei na minha bunda, e ela apertou. Ela estava gostando, e eu também.
Você On
Ta, eu sei, era errado, mas, e daí? Eu estava gostando.
Ele me deitou sobre a cama e penetrou mais rápido. Doeu no começo, mas eu não demonstrei, depois, ele foi mais lento, para aproveitar o momento, e estava exitada, ele também.
Eu passei a minha mão, que estava na bunda dele, para seu tanquinho, e fiquei lá.
Ele me beijou mais apaixonadamente, ficamos mais umas 3 horas daquele jeito, depois, eu parei, e fiquei olhando ele.
-Estou cansada.
Eu disse, ofegante.
-Eu também.
Seu tom de voz era o mesmo, ele se levantou e jogou uma camiseta dele para mim vestir, e ele pois sua cueca e sua calça, puis a camiseta e deitei na cama. Eu havia gostado, e concerteza queria mais.
Ai Meu Deus, que garoto!
Ele se deitou ao meu lado, e colocou minha cabeça em seu peito, ficou assim por bastante tempo, depois, mexeu no meu cabelo, e cantou um pouco, baixinho, aí, eu dormi.
Acordei de manhã e vi Justin me fitando. Eu ia falar algo, mas não consegui, estava com vergonha. Me levantei fui ver que horas eram.
6 horas, ainda não tinha perdido a escola, mas fomos dormir tarde, acho que ele não queria ir para a escola, mas eu queria, tinha que ir, tinha prova.
-Você vai para a escola?
Perguntei, só para quebrar o silêncio.
-Você quer ir?
-Tem prova hoje. A primeira prova em dupla, a única do ano, não to afim de perder ela, e nem estudei, ótimo. ¬¬’
Ele se levantou e colocou uma camiseta.
-Quer ir tomar banho?
Ele perguntou.
-Não tenho roupa aqui.
Ele estendeu a mão.
-Eu pego a roupa na sua casa, dá a chave.
Eu dei a chave para ele, e ele me deu um beijo na testa.
Saiu do quarto, e eu entrei no banho.
Fiquei lá por algum tempo, pensando no que aconteceu, ele entrou no banheiro, e eu nem liguei, ele já tinha me visto nua mesmo.
-Toma, me desculpa entrar sem bater.
-Tudo bem.
O clima estava meio tenso.
Ele deixou a roupa em cima da pia, e saiu.
Desliguei o chuveiro e me enxuguei.
Me troquei, ele havia pego uma saia amarela e uma regata branca, nada muito chamativo, e eu poderia ir com o salto preto que estava ontem, ele pegou uma calcinha e um sutiã rosa claro, pensei se ele teria mexido nas minhas coisas, mas depois esqueci disso, pois eu confio nele agora.
Sai do banheiro cantando, depois, olhei para ele e perguntei:
Nenhum comentário:
Postar um comentário